Segredo do DinheiroGanhar dinheiro na internet

Descubra o segredo de Como Ganhar Dinheiro na Internet utilizando técnicas de Internet Marketing.

Telexfree é Fraude?

Ganhar Dinheiro on-line Promoção Kit

Hoje nos vamos fazer uma análise completa da Empresa Telexfree e abordaremos temas importantes em relação a atuação desta empresa no Brasil. No decorrer do artigo apresento detalhes sobre a empresa e os pontos positivos e negativos. Ao final temos um debate em cima dos questionamentos citados.

Quem é o presidente da Telex?

Acessando o site registro.br, que gerencia os domínios registrados no Brasil e informa os dados dos controladores de determinado site, foi feita a pesquisa para o domínio telexfree.com.br, o site apresenta os seguintes dados para esta pesquisa:

Solicitando mais detalhes o site apresenta mais informações:

A imagem acima, grifei de vermelho uma informação importante: Disk a vontade. Ela é uma empresa que comercializa serviços de VOIP assim como a Telexfree faz hoje e funciona no estado do Espírito Santo. Essa informação leva a crer que o mesmo dono da Telexfree pode ser o mesmo da Disk a vontade. Porém, vamos deixar de achismo e pesquisar mais informações.

Na mesma solicitação de informação para o registro.br, encontramos mais uma informação que reforça a relação entre a Disk a vontade e a Telexfree:

Na imagem acima, podemos ver que o ID e o Nome do responsável pelo registro do domínio telexfree.com.br, reparem no provedor de e-mail: diskavontade.com. Quem é Carlos Nataniel Wanzeler?

Ao pesquisar pelo nome “Carlos Nataniel Wanzeler” no Google, encontramos no topo da busca o contrato da empresa Disk a vontade, ao acessar este documento e navegando para a última página há uma citação bem clara que ele é o Representante Legal da empresa Disk a Vontade.

Ao comparar o CNPJ do registro com a do contrato, são os mesmos. O e-mail de registro do domínio telexfree.com.br pertence ao Disk a vontade. A entidade “WORLDXCHANGE INTERMEDIAÇÃO E NEGOCIOS LTDA” é a mesma da empresa Disk a vontade. Então podemos afirmar com total segurança que a empresa Disk a Vontade abriu o domínio telexfree.com.br criado na data de 01/02/2012.

Mas ainda falta pesquisar o domínio telexfree.com. Para descobrir os dados deste domínio, acesse o seguinte site whois.com, neste site é possível pesquisar os domínios internacionais e descobrir quem abriu aquele site. O site informa os seguintes dados para a pesquisa do domínio telexfree.com:

A pesquisa mostra o responsável pelo registro do domínio telexfree.com, a Disk a Vontade e os dados do Responsável Legal pela Empresa o Carlos Wanzeler ou a citação do seu nome com a criação de um e-mail do provedor hotmail.

Abaixo segue um breve vídeo da “possível” sede da Telexfree nos Estados Unidos:

Entrei em contato com a Disk a Vontade no Brasil e fiz a seguinte pegunta para o atendente: A Disk a Vontade criou a Telexfree? O atendente foi rápido na resposta e disse que a Disk a Vontade apenas ofereceu suporte e consultoria na parte tecnológica na implantação da Telexfree nos Estados Unidos. Isso responde por que a Disk a Vontade registrou os domínios telexfree.com e telexfree.com.br.

Porém, é sabido que os EUA são referência em VOIP e tem as melhores empresas nesse segmento, sem falar nos baixos preços praticados. Por que uma empresa no EUA contrataria uma Brasileira para dar consultoria tecnológica em VOIP?

Vamos partir agora para o site telexfree.com para ver se encontramos mais informações. Clicando no menu cadastrar, é apresentado os campos para preenchimento dos seus dados pessoais, logo no final clicando no link “leia” referente ao contrato, temos acesso ao “Contrato de Adesão de serviços de Publicidade“. Nele, encontramos agora uma segunda empresa e pesquisando o CNPJ temos a seguinte surpresa:

A empresa YMPACTUS COMERCIAL LTDA – ME tem como nome fantasia Telexfree INC e tem sede no mesmo endereço da empresa Disk a Vontade. Bom, agora surgiu uma confusão, pois ao ligar para o atendente da Disk a Vontade o mesmo disse que as empresas são distintas. Afinal, Disk a Vontade é ou não é a Telexfree?

Apresentação Telexfree



Acima esta uma apresentação de negócios disponível no site da empresa. Analisando os slides:

Slide 2: Tem uma foto e o nome do presidente da Telexfree o Sr. James Merrill bem como o endereço da Sede. Quem é James Merrill?

O trecho abaixo foi retirado do site behindmlm e traduzido, caso prefira beber diretamente da fonte acesse o site:

Nascido em 1961, filho de um casal tradicional americano, James Merrill formou na turma de 1985 em Economia Westfield State University. Conhecedor de uma nova tecnologia na época (VoIP) decidiu fundar em 2002 Telexfree Inc. para atender a esse mercado.

Antes de TelexFree Inc a empresa era conhecida como “Comunicação comuns centavos“, que foi criada em 2002 com Jim Merril servindo como Tesoureiro e Secretário e Carlos Wanzeler como presidente da companhia.

Slide 6: Ganho Individual apresenta a forma de ganho sem formar equipe investindo apenas U$ 299,00 em um ADCENTRAL que é sua central de anúncios, efetuando apenas 1 anúncio por dia tem um ganho de até U$2.295,80 líquido no ano, com ganho semanal de U$ 49,90.

Como uma empresa pode pagar quase 5 mil em um ano, se o divulgador investe apenas R$ 600,00?

Slide 7: Ganho Individual apresenta a forma de ganho sem formar equipe investindo apenas U$ 1.375,00 em um Family ADCENTRAL, efetuando apenas 5 anúncios por dia tem um ganho anual de U$ 11.599,00 líquido no ano, ganhos semanais de U$ 249,50.

Como uma empresa pode pagar quase 22 mil em um ano, se o divulgador investe apenas R$ 2.800,00?

Slide 10: Ganho de Equipe, receba U$20,00 pelo cadastro direto de um novo divulgador, que entre com U$ 299,00 em um simples ADCENTRAL.

O pagamento de U$ 20,00 , teoricamente vem dos U$ 299,00 pago pelo indicado?

Slide 11: Ganho de Equipe, receba no máximo 22 ciclos por dia U$440,00 o restante fica para o dia seguinte.

Os ganhos máximos na empresa por dia são R$ 880,00. Faço a mesma pergunta do slide 10?

Slide 12: Ganho da Equipe, receba U$ 60,00 por cada ciclo de ADCENTRAL adicionais.

Slide 14: Ganho de Equipe, receba 2% sobre o que sua rede, direta ou indireta até o sexto nível, estiver recebendo da Telexfree em dinheiro pelas postagens dos anúncios.

Estes 2% pagos vem de novos divulgadores que investem U$ 299,00?

Slide 16: Ganho de Equipe, tenha 10 ADCENTRAL Family diretos no prazo de 60 dias e ganhe até U$ 39.600,00.

Faço a mesma pergunta do Slide 14.

Produto Telexfree

A empresa falou apenas no Slide 8 do seu produto, que é um VOIP que permite ligações no Brasil e mais de 40 países, por apenas U$ 49,90. Não vamos analisar a qualidade do produto.

Receitas Telexfree

Os slides mostram claramente que a empresa menospreza a comercialização do seu produto,  dando um enfoque maior para a afiliação de novos divulgadores.

A receita da Telexfree certamente é proveniente da entrada de novos divulgadores que alimentam os divulgadores antigos, ou seja, falando diretamente a empresa recebe o dinheiro dos novos divulgadores para pagar os divulgadores antigos que já estão no sistema. Assim, o sistema não para e o ciclo se torna crescente.

Porém, quando tiver poucas entradas de divulgadores para alimentar os pagamentos dos divulgadores antigos, o sistema da Telexfree, se somente depender financeiramente da entrada de novos membros, entrara em um colapso, onde não haverá mais dinheiro para pagar os antigos divulgadores. Este modelo de negócio é conhecido como esquema de Ponzi ou Madoff.

Vejamos alguns exemplos:

Esquema no Mercado Financeiro:

Roda de Amigos

Divulgador Telexfree

O Divulgador deve postar um anúncio na internet diariamente. O que a Telexfree ganha com essas postagens?

O único diferencial do ponto de vista do Marketing, é aumentar o Rank nos sites de buscas, para pesquisas sobre o termo VOIP. Contudo, não há nenhuma obrigação deste divulgador de bater meta na empresa, ou seja, revender o serviço VOIP da Telex através desta postagem diária. Isto responde a nossa dúvida sobre a receita da empresa que provavelmente dependa somente da entrada de novos membros.

Conclusão

A empresa tem uma estrutura contendo CNPJ, sede e um produto. Mas, tem uma falha grave no modelo de negócio, na distribuição das receitas para os seus divulgadores, se depender financeiramente somente da reentrada de novos divulgadores.

Este modelo de negócio, pode levar, em um momento muito próximo, prejuízo há vários novos divulgadores, por não receber os valores acordados, para cada novo divulgador previsto em contrato com a Telexfree.

O Divulgador antigo que já recuperou seu investimento, não tem no que se preocupar, pois já investiu e recebeu os seus lucros, neste momento compensa reinvestir para auferir lucros maiores. Normalmente, este tipo de atitude é comum, e basicamente isso da mais oxigênio para o negócio por mais alguns anos.

Para aqueles que entraram e não receberam seu dinheiro de volta, resta amargar o prejuízo ou pleitear seus direitos junto a justiça. Por que as autoridades competentes não fazem absolutamente nada?

Não por falta de omissão, mas sim pela falta de um departamento de investigação próprio, semelhante ao SEC nos EUA, pois quando o sistema entrar em colapso dificilmente a justiça vai encontrar bens para penhorar e ressarcir as vitimas. Então, as autoridades vão se mexer quando as vitimas aparecerem.

Isso sem falar na sua reputação, honra e imagem, imagine que você colocou a sua família inteira nesse negócio, e do nada a empresa não cumpre com o prometido. Com certeza, eles não vão culpar a empresa e sim você.

Perguntas:

1 – Na sua opinião, a Telexfree é uma Pirâmide Financeira?

2 – A Telex e a Disk a Vontade tem os mesmos presidentes?

3 – Qual a relação que a Disk a Vontade tem com a Telexfree?

Atualização 12/01/2013:

Promotora de Justiça do Acre abre investigação contra a Empresa Telexfree, segue na íntegra a publicação no Diário Oficial da União DOU:

Art. 1º. Que sejam devidamente digitalizados e lançados nos autos todos os documentos pertinentes ao caso, que já se encontram em poder do Ministério Público, com o propósito de instruir o presente procedimento investigatório;

Art. 2º. Que seja encaminhada representação ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – DPDC da Secretaria Nacional do Consumidor – SENACON, a fim de que seja apurada a prática de infração administrativa pela empresa TELEXFREE; DIÁRIO OfIcIAL Nº 10.966 48     Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Art. 3º. Que seja requisitada do Ministério da Fazenda a documentação referente à fiscalização da TELEXFREE;

Art. 4º. Que seja encaminhada requisição de inquérito policial à autoridade policial, acompanhada de todos os documentos que instruem a presente investigação, com cópia integral dos autos à Polícia Federal, em Brasília;

Art. 5º. Que sejam TOMADAS todas as demais medidas necessárias para promover a coleta de informações, realizando-se as diligências indispensáveis à instrução deste caderno investigatório;

Art. 6º. Que esta Portaria seja registrada em livro próprio e publicada no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO ACRE, devendo o procedimento civil tramitar pelo meio eletrônico(2);

Art. 7º. Ficam nomeados o Assessor Técnico-Jurídico RAFAEL VIEIRA DA SILVA e a Oficiala de Gabinete LILIAN ALVES FIRMINO DA SILVA RIBEIRO, sob compromisso firmado nos autos, para secretariarem o feito(3). Providenciadas as medidas preliminares, voltem os autos para posteriores deliberações.


Rio Branco – Acre,09 de janeiro de 2013.


ALESSANDRA GARCIA MARQUES

PROMOTORA DE JUSTIÇA DE DEFESA DO CONSUMIDOR

DO10966_11012013

Especialista analisa a Telexfree e cita o blog! (6:10)

Parte 2

Thiago Alves

Analista de Sistemas e autor de diversos projetos na internet desde 2006, atualmente trabalha com empreendedorismo digital. Ajuda pessoas a poupar e ganhar dinheiro investindo em negócios altamente lucrativos. Visite o menu "Negócios Comprovados" e confira!


Selecionei alguns artigos relacionado com o tema:

Blog do Mike é Golpe
Mister Colibri é fraude?
Just Been Paid, JSS Tripler funciona?
My Travel And Cash é Golpe?
Zeek Rewards fechou as portas!
Suficard é fraude|golpe?

, , , , , ,

  • Leandro

    na minha opiniao esta empresa ainda fica um bom tempo ai no mercado, pois esta entrando muito gente, agora se é ponzi ou nao, tenho duvidas ainda.

    • Marlosveras

      Rapaz, no início fiquei sismado.Mas investi os 2700,00 e já recebi de volta, mesmo sem convidar ninguém.O Voip funciona muito bem e este que vc usa no PC como um scype e fantástico.Eu ligo do meu PC para celulares e fixos no mundo todo pagando somente 100 reais por mês.Eu gastava só com o pré-pago Tim e oi mais de 150 reais por mês.Então resumindo.Me pagaram e o sistema Voip funciona.Porque não entrar?Se estiver com medo de convidar , faça como eu e entre com o family e faça o teste.Qual o meu conselho, aproveita a onda.Investe 2700 dá para dividir em 12 vezes de 240,00, vc recebe 800 conto na divulgação e ainda sobre mais de 500 conto.Me diz aí, qual aplicação rende isso? Ah, vcs estão divulgando uma informação equivocada.Nada mudou para os ganhos dos divulgadores, mesmo sem convidar ninguém e mesmo não consumindo ou vendendo o produto a pessoa continua recebendo de 20 a 100 dólares por semana.O que mudou foi que o construtor de equipe se quiser receber os bônus binários, aí sim ele tem que ter pelo menos uma assinatura Voip em seu nome.E para quem fala que o sistema não funciona, faça o teste e baixe o programa é simplesmente fantástico, ainda mais para mim que gastava mais de 200 reais na Nextel e não ganhava nada de volta. Informações (editado)

      • segredododinheiro

        @Marlosveras, Obrigado pela participação.

        Então, os afiliados da TelexFree estão em uma contradição, para deixar claro quem acompanha as respostas dos artigos por e-mail, lanço a seguinte pergunta:

        - A venda do VOIP não substitui os ganhos semanais de USD20,00 independente se vender o produto ou não?

        Se algum amigo desejar responder esta em aberto.

        Abraço,

  • Henrique

    Por que esconde quem é o verdadeiro presidente?

    • segredododinheiro

      @2a1e77d520455f1bac0979be3a072841:disqus , Obrigado pela participação.

      Pois é, será que a Disk a vontade realmente controla a Telexfree por debaixo do tapete?

      Algum afiliado poderia nos ajudar?

      Abraço,

  • Tecosax

    A Disk a vontade oferece o VOIP pra telexfree que é a empresa encarregada de formar a Pirâmide fácil entender.

  • Mnmtulio

    Eu so trabalho com isso e ganho mais em 1 mes trabalhando na TELEXFREE  do q ele ganha em 1 ano trabalhando de empregado.  Cada um investe aonde quer o seu dinheiro!!  Ele é so mais um q vai dizer q naun da certo!!!!!!

  • segredododinheiro

    @Henrique, Obrigado pela sua participação.

    O artigo tem base desde o dia 29 de Setembro de 2012.

    Bom, não foi percebido essa obrigação dos divulgadores de consumirem os produtos no contrato ou nas laminas de apresentação, é uma alteração recente?

    Mas, vamos analisar e levar em conta que essa premissa seja verdadeira e que todos os divulgadores consomem o produto VOIP da telexfree. Este consumo eleva suas receitas e responde a pergunta de onde vem o dinheiro.

    Porém, este montante fica muito distante dos valores pagos para os divulgadores que podem chegar a R$ 800,00 por mês, comprando um pacote ADCENTRAL FAMILY U$ 1.375,00, ou seja, em um ano o divulgador terá ganho R$ 9.600,00 sem cumprir nenhuma meta de vendas do produto VOIP.

    Abraço,

    • Grofernandes

      Thiago, tenho percebido que tem suas opiniões formadas sobre a TelexFree, mesmo assim, vou tentar deixa claro aqui algumas coisas já que faço parte da empresa e não falo de fora.
      1. A empresa agora disponibiliza 1 conta do seu plano no escritorio virtual, e te dá 3 opções de fazer com ela:
         1.1 Vender: Você pode vender diretamente ao cliente e a empresa te paga 90% do valor do pacote, afinal de contas ela quer vender seu produto e eu nao tem como saber se tenho perfil de venda
         1.2. Transferir, você pode negociar com um divulgador que tenha esse perfil de venda um valor e repassar o pacote, já que ele vendeu todos os seus pacote e tem clientes querendo ainda;
         1.3. Recompra, se você não quiser vender, transferir o pacote e quiser ganhar apenas por fazer marketing pela empresa, você solicita a recompra desse pacote pela TelexFree e ela te paga os mesmos $20 de antes.
      2. Consumo do produto, para se qualificar aos ganhos de equipe(só para os ganhos de equipe) a pessoa deve ter um CLIENTE consumindo o plano de telefonia, nada impede dele mesmo ser esse cliente, a empresa não obriga você a consumir o produto e sim ter um cliente, nada mais justo afinal os ganhos de equipe são bem legais.
      3. Como nosso amigo mais acima disse, você já tem sua resposta de quem é o presidente da empresa, agora quanto a “confusão” que foi criada, tenho uma resposta lógica também, seguindo os principios de MMN, onde o dono da corretora por exemplo, para evitar de ter mais um concorrente na praça, fornece ao corretor a possibilidade de ter o próprio negócio, além do mais, a empresa começou esse ano a utilizar de marketing de rede para difundir o seu produto no mercado e porque não poderia ser o Carlos (no exemplo o corretor) a ter essa participação? Ele ajudou a empresa a crescer, nada mais justo do que ser recompesado.

      Seus calculos devem ser baseados em numeros concretos, numeros esses que você pode conseguir na receita federal, sei lá, secretaria da fazenda. Ai sim, você consegueria fazer os seus calculos e saber se a empresa tem caixa ou não para bancar e não ficar apenas no achismo ou suposições.

      Não sei se a intenção do seu post é promover o seu info produto, mais posso dizer por experiencia própria que eles não são mais fáceis de vender do que a TelexFree e se pegarmos o que diz no Wikipedia sobre “Piramide Financeira”, quem está mais proximo de ser, a TelexFree ou o seu produto? Já que o seu produto está vendendo a promessa de que eu possa por exemplo, vende-lo a outro.

      Um abraço

      • segredododinheiro

        @Grofernandes, Obrigado pela sua participação.

        Sua explicação vem em um ótimo momento.

        Isso quer dizer que a Empresa não vai mais pagar USD20,00 por semana apenas por divulgar links na Internet?

        Não é bom ter informações formadas com base no Wikipedia, pois é um mundo colaborativo onde envolve vários assuntos complexos e pessoas comuns podem opinar.

        No artigo tem 2 vídeos que mostram bem os exemplos de Piramide Financeira, veja aqui:

        http://www.youtube.com/watch?v=uhwC4X0D4v4

        Abraço,

  • Jose Borchia

    Prezados, se a Disk a Vontade e a Telexfree sao dos mesmos donos ou possuem algum tipo de parceria, isso não prova que é FRAUDE.  Fico até mais confiante, pela minha pesquisa, não encontrei nada que prejudicasse a imagem da empresa Disk a Vontade, que ja esta no Brasil operando desde 2005, agindo corretamente de acordo com a lesgilação Brasileira.Pequisei tambem o nome James Merrill e Carlos Wanzeler, e tambem nada encontrei que prejudicasse a imagen dessas 2 pessoas, como sabemos,através da internete, hoje nao tem lugar melhor para fazer pesquisas. Se o que foi citado é realmente verdade, mais uma razão de crédibilidade para quem esta apostando no sucesso da Telexfree que esta com um produto proprio muito interessante dando mais beneficios que o Skype que gera bilhoes de dolares no mundo inteiro. Se encontrarem alguma coisa ao contrario a imagem dessas duas pessoas ou empresas relacionas , por favor cologue aqui, sou o primeiro interessado. 

    • segredododinheiro

      @7e5e836aafdeca0b7fbda7e32cf2ba32:disqus , Obrigado pela participação.

      Legal, esse bate papo é justamente para discutirmos esses itens que informou, pois o modelo de negócios da telexfree não é muito adequado.

      Mas, infelizmente algumas pessoas levam estes e outros negócios tão a sério, que inviabiliza um debate sadio e a construção de um conhecimento sobre um determinado tema.

      Abraço,

  • http://www.topvirtual.net Wagner Gomes

    Pouco me importa se a TelexFREE veio da Disk a vontade ou sei lá o que , o que sei é que nunca tinha ganho tos milhares de reais antes. O produto funciona , a empresa funciona, o negócio e o sistema. ponto final e vamo que vamo!

    • segredododinheiro

      @wagnerfisic:disqus , Obrigado pela sua participação.

      A questão esta no modelo de negócios de pagamentos que a empresa atualmente utiliza, veja:

      - Seja um divulgador, invista $1.375,00, ganhe R$ 800,00(mês). Convertendo os valores temos:
      - (R$ 2.750,00 – (4(meses de trabalho) x R$ 800,00) = 
      - Saldo negativo de R$ – 450,00.

      Ou seja, para cada pessoa que entra na Telexfree, a partir do 4 mês, ela esta praticamente no vermelho em R$ – 450,00 e será assim sucessivamente.

      Este modelo de negócio é insustentável e tem prazo de validade.

      Como explica isso?

      Abraço,

      • Thiago

        http://www.youtube.com/watch?v=uFnRErJ8ypE
        isso pq ele não citou os ganhos entre acesso de ip e no site da telexfree pra divulgar anúncios existem cerca de 100 sites lá, e com certeza cada site desse paga uma certa quantia pra própria telexfree

        • segredododinheiro

          @46e9278384af41b4f2dcf23b93559249:disqus , Obrigado pela sua participação.

          Você pode citar uma fonte cientifica comprovando que o ROI é 3 a 1,5% sobre os anúncios efetuados na internet?

          Abraço,

      • http://www.facebook.com/edcarlos.sancho Edcarlos Sancho

        Não sou nem a favor nem contra, e estou pesquisando para ver a real viabilidade do negócio, mas me explica aí a fórmula dessa sia conta?

        Utilizando valores atuais do dolár e convertendo para o Real, nos meus cálculos ficaria assim: (estou utilizando os mesmos dados fornecidos por você) e vale ressaltar que o pagamento feito pela telex free também é feito em dólar.

        $ 1.375,00 x 1,95 (valor do dolar em 16/03/2013) = R$ 2.681,25
        4 meses trabalhados (ganhos de 800,00) dá uma soma de R$ 3.200,00

        ou seja pelos meus cálculos ficaria no valor de 518,75 (positivos)

        e me corrija se eu estiver errado.

        Abraços.

  • segredododinheiro

    @facebook-100003878180865:disqus , Obrigado pela sua participação.

    Sua intenção de trocar contato é bem vinda. Porém, não é permitido neste canal a divulgação de e-mail, telefone ou similar.

    Sinceramente, não entendi seu ponto de vista. 

    Você quer que eu prove judicialmente que a Telexfree é uma fraude?

    Vamos analisar os estudos de caso:

    1 – Caso eu entre com um processo Judicial, levando em conta toda a análise processual, provas, testemunhas, além do funcionamento do tribunal, burocracias internas, recursos, levar o caso para uma outra instância superior e por ai vai, pode levar em média mais de 2 anos para sair uma decisão com mérito ou sem mérito, isso sem citar os casos que se arrastam por décadas.

    2 – A história mostra que empresas atuantes com o mesmo “modos operandi” da Telexfree tem uma duração de até 2 anos.

    3 – A Empresa tem o direito de responder os questionamentos aqui apurados, assim como você esta fazendo, previsto na constituição para um estado democrático de Direito.

    Qual destas Luiz, você escolhe?

    Bom, na minha humilde opinião fico com a opção 2, onde o tempo é que vai responder a pergunta se a Telexfree é fraude ou não.

    E ainda, a empresa tem a chance de responder para o seu público alvo, sobre as perguntas explanadas.

    Há, quase esquecendo, não sou o único que esta “gerando boatos”. O meu amigo Dani Edson, movimenta mais de meio milhão de reais todos os anos e cita essa empresa em um artigo, veja:

    http://www.dinheiroganhar.net/telexfree-golpe-piramide/ 

    Um Forte Abraço,

  • Fock You Man

    Tiago você tem que levar em conta que não é o sistema ou a empresa que produz o “problema” e sim as pessoas… está claro que esse sistema foi feito para pessoas “investidoras” que estão acostumado com o “investimento de risco” que conhece o minimo de empreendedorismo. É obvio que se um empresario me oferecer uma chance de investir 2800,00 e ter retorno de 9.000,00 se eu for uma pessoa preparada estudada nesse ramo eu vou investir. Até porque o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser com ele, eu sei que corro um risco de perder meus 2.800,00 mas e dai eu sou um acionaista e esse risco faz parte da vida deles. O problema e que tem muita gente infantil juvenil que não sabe nada de investimento, riscos, empreendedorismo, finanças, capital, fundos etc. enfiando o rabo onde não deve… outra coisa, na piramide se ela não fosse criada sempre por picaretas, esse sistema enrriqueceria muito gente pobre, pois não vejo nada de errado eu investir x-valor e receber y-valor depois de outros investidores entrarem no sistema, o problema que aqueles que fazem isso se aproveita da ignorancia do povo e somem do mapa, mas o sistema em si tiraria muito gente da miseria e pobresa… pois pior que o sistema de “piramide financeira” é a piramide feita pelo Governo, Midia, industria, Religião… onde só os que estão no topo estão ganhando e fud**** o povo la em baixo. A mega senna é a maior piramide que ja inventaram e ninguem reclama! Resumindo, não é o sistema que esta errado e sim as pessoas que as fazem ou que participam!!!!!!!!!!!!!!!!

  • segredododinheiro

    @wagnerfisic:disqus ,

    Você simplificou minha fórmula, veja:

    1 Mês = 4 Semanas

    1 Semana = R$ 200,00

    logo temos:

    4 Meses = 16 semanas

    16 semanas = R$ 3.200,00

    Bom, mas o que importa mesmo é que o negócio não se sustenta por muito tempo, por esta matemática não bater.

    Você pode procurar seu antigo professor de Matemática ou um PHD na área que a empresa sempre estará no vermelho.

    E estou baseado nas apresentações de alguns afiliados, pois não faço parte desta empresa, veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=8jAzkCPwPG8 

    Abraço,

  • http://www.topvirtual.net/telexfree-nao-fraude/ Wagner Gomes

    A matemática da Telex tá dando errado desse jeito?

    http://www.topvirtual.net/telexfree-nao-fraude/

  • segredododinheiro

    @7891d85e904c43174c29457b99cee7f0:disqus , Obrigado pela sua participação.

    Estamos interessados nessa explicação de como a Telexfree faz aparecer tanto dinheiro assim. Este é o ponto chave da questão.

    Se deseja explicar aqui nesse canal fique a vontade.

    Abraço,

    • Kleberrios

      Fala . O segredo são os ROI. Olhe isso:   http://www.youtube.com/watch?v=cmkhzrme3UU&feature=plcp 
       

      • segredododinheiro

        @Kleberrios, Obrigado pela sua participação.

        Legal, muito interessante a explicação.

        Você pode citar uma fonte científica dos números apresentados no vídeo, de que 3% a 4% dos anúncios veiculados na internet geram vendas?

        Abraço,

        • Dfs30051980

          vc pode apresentar uma fonte cientifica de que não funcionam! ou um fonte cientifica de que nenhum produto é vendido?

  • Empreendedor MMN

    1 – Na sua opinião, a Telexfree é uma Pirâmide Financeira?
    Sim é uma PIRÂMIDE FINANCEIRA, começou entrar em colapso, então mudaram o plano, exatamente igual a Mister Colibri, (usam o mesmo software de gerenciamento)   agora os divulgadores tem que pagar $50 Dolares por um serviço LIXO, altamente superfaturado que ninguém usa, mesmo assim o colapso continua, pois para aqueles que tem somente um Adstation ainda a empresa tem que pagar $ 30  dolares/mês para que postem SPAM na internet. 
    A ultima noticia é que a empresa não vai pagar mais os $20 dólares semanais, agora os divulgadores ganharão um serviço LIXO de $50 dólares  para venderem,(coitados).
    Só vão ganhar sobre novos recrutamentos, esse já é o começo do fim, pois muitos vão “botar a boca no trombone” assim como fez muitos Colibrianos quando pararam de receber seus $20 dólares semanais.
    !!NADA NESSE MUNDO VAI LHE PAGAR $20 POR SEMANA PARA SE POSTAR SPAM NA INTERNET, E VAI DURAR MUITO TEMPO, NADA!!
    2 – A Telex e a Disk a Vontade tem os mesmos presidentes?
    Sim tem os mesmos presidentes, Mas na Telex Free o San Rodrigues (famoso picareta conhecido no mercado) tem 20% da empresa, poucos conhecem esta informação. Mas ele esta envolvido sim com Wanzeler. Porque Wanzeler não aparece ja que a empresa é dele? porque nunca fez uma conferencia ou gravou um vídeo? porque o tal do Jim Merrill tambem nunca apareceu? porque não ha telefone no site, apenas contato por formulario? estranho não, uma “gigante” como dizem não ter um SAC. sabe porque tudo isso? simples hora que não der mais e tudo for desabar eles “viram a chave do servidor” e ja era.
    3 – Qual a relação que a Disk a Vontade tem com a Telexfree?
    Disk a vontade é um fracasso nunca rendeu dinheiro ao Wanzeler, então quando viram o sistema da Colibri faturando milhões, copiaram o sistema e montaram esse lixo para pegarem a parte deles,O mesmo software, (alias a Colibri já tinha vindo da Admatrix como mesmo gerenciador) 
    Acordem pessoal, voces ate vão ganhar algum dinheiro, mas quando esse PIRAMIDE FINANCEIRA EXPLODIR, e não vai demorar, sua credibilidade vai a zero. me digam como vão se reportar aos amigos e parentes? voces sabem que é falcatrua então não indiquem.

    • segredododinheiro

      @321b45b0570b99116c912696bcd717c8:disqus , Obrigado pela sua participação.

      Então, fica evidente que a empresa não consegue mais pagar os afiliados em dia, e agora com essa mudança nos pagamentos tudo indica que o processo de colapso já começou.

      Surpresa saber que a Telexfree copiou o software da colibri(já falamos aqui no blog).

      Abraço,

    • Guest

      Gostei muito do seu post.

      Quem não se lembra da Amway e a PRONET?
      Onde eu me arrombei e até hoje não recebi nada em troca. Inclusive, tinha que consumir os produtos para alimentar rede acima.
      Eu só podia ser mesmo babaca. Ainda bem que não coloquei ninguem nesse negócio.
      Os brasileiro tem mania de ganhar dinheiro na moleza, não afetando a todos, mas a verdade, é que, dinheiro limpo e justo só se consegue com muito trabalho e dedicação, não subindo nas costas dos outros
      Um grande Abraço.

      • wagner

        por isso q nao ganha marketig multinivel e 90 porcento recrutamento

      • Marcus

        A Amway continua funcionando! Os livros da PRONET li e tenho todos! Pessoas utilizaram um sistema bom de forma equivocada e maliciosa!

  • Henrique

    Voltando ao assunto do presidente da empresa…os que defendem a empresa poderiam dizer o por quê de não ser citado em lugar nenhum do site que o verdadeiro presidente é o Carlos Wanzeler?  

    A questão não é se James Merrill e Carlos Wanzeler são honestos ou não.  A questão é o por quê de esconder o nome do verdadeiro presidente da empresa.

     ALGUÉM PODERIA RESPONDER A ESSA QUESTÃO?  NÃO ADIANTA FICAR TENTANDO INTIMIDAR COM PROCESSO, BASTANDO RESPONDER, OK?

    FICA AÍ A OPORTUNIDADE PRA EMPRESA ESCLARECER A QUESTÃO ACIMA.

    abraço,

  • Caio Busatto

    Excelente abordagem Thiago Alves, argumentos extremamente sólidos  apenas expondo seu ponto de vista. Solicito a você, a reprodução de trechos do seu post em meu site, obviamente citando-o como fonte.

    Parabéns pelos esclarecimentos, e também pela respostas até aos que não foram tão educados.

    • segredododinheiro

      @google-b8d9aea3b417533e53e9f9ca08995f4b:disqus , Obrigado pela participação e prestigio.

      Sim, pode reproduzir alguns trechos no seu site, não esqueça de citar a fonte.

      Infelizmente algumas pessoas utilizam da má educação, muitas vezes de propósito para ver se o autor se rebaixa ao nível deles, caindo sua credibilidade perante os leitores. Mas, levo no mais alto profissionalismo estas críticas.

      Abraço,

  • Caio

    Alguem sabe explicar porque os 0800 e os numeros das centrais de ligações são iguais… telexfreee disk vontade se realmente elas não são a mesma coisa? Realmente o negocio está funcionando e tem muita gente ganhando muito dinheiro, contudo fiquei bastante intrigado pela razão de estarem nos escondendo informações!!!

    • segredododinheiro

      @0d4042fccf417296bf407b58cc47d727:disqus , Obrigado pela sua participação.

      Legal, os 0800 são iguais? realmente não vi essa informação… contando que isso seja verdade aumenta ainda mais a proximidade destas 2 empresas e posso afirmar que provavelmente o “Wanzeler” controla a Telexfree.

      A empresa acaba de alterar as regras do jogo.

      Abraço,

  • Pingback: Infelizmente, mais um Golpe da Pirâmide Financeira - TelexFree Fraude | Ganhar Dinheiro na Internet | Dicas, Negócios, Estratégias e Cursos para Ganhar Dinheiro na Internet

  • segredododinheiro

    @Sergio, Obrigado pela participação.

    Legal, pode indicar este link no seu site, fique a vontade.

    É uma gratificação pessoal receber elogios e saber que o artigo realmente traz valor em informação.

    Grande Abraço,

  • segredododinheiro

    @Carlos, Obrigado pela participação.

    Por gentileza, leia o artigo e entenderá que essa empresa não trabalha com seriedade.

    Logo, estamos alertando as pessoas sobre o fato.

    Abraço,

    • Diego

      e qual empresa trabalha com seriedade para você ?? faz parte de alguma ou tem medo de investir ??

      Estou na Telex Free a 2 meses com  planos de 610 reais, fiz o meu primeiro resgate de 640 reais …

      Até agora nada de errado !

  • Rubi Silveira

    Todos estes comentários foram bons para refletirmos. Sou divulgadora da Telexfree há 05 meses e estou ganhando muito dinheiro. Enquanto estiver dando dinheiro pra todos nós é ótimo….mas a empresa pode vir a falhar sim, não sabemos. Até o presente momento estou muito feliz e satisfeita com os resultados. Que a Telexfree dure muito tempo!!!

  • Rubi Silveira

    A Telexfree não é uma fria….sou divulgadora nesta empresa há 05 meses e estou faturando um bom dinheiro. A única dúvida é que não sabemos até quando ela vai durar e continuar realizando os depósitos em minha conta corrente. 

  • http://www.facebook.com/leloocosta Allan Robson Vidal Costa

    Thiago, seu post foi bem explicativo. Acho que poderia me ajudar, A quanto tempo a telexfree está no brasil, pois existem algumas contradições que na data de abertura da empresa seria em 2010 e no slide de apresentação que possuo diz que a telex free chegou no brasil em março/2012. Obrigado.

    • segredododinheiro

      @Allan, Obrigado pela participação.

      No CNPJ da YMPACTUS COMERCIAL LTDA – ME de nome Fantasia Telexfree INC, informa que a data de abertura foi em 09/03/2010.

      Talvez, ela iniciou suas operações em março de 2012 no Brasil?

      Algum amigo poderia nos ajudar.

      Abraço,

      • Bárbara

        Sendo a data de abertura = data de registro na Junta Comercial, mas nem por isso, iniciou as atividades no mesmo ano, deve ser isso. Recebi hoje o convite pra participar, fiquei curiosa e igualmente com medo :/ queria ter certeza de que é um bom negócio..

  • segredododinheiro

    @Rodrigo, Obrigado pela participação.

    Com intuito de manter a discussão em um único canal, visando facilitar a consulta pelos leitores, anexe as imagens do seu site no blog.

    Os comentário tem a opção para anexar imagens.

    Abraço,

  • Larissa

    não sou afiliada do sistema, mas adoro ver as pessoas tendo conquistas financeiras, olhando o site oficial, vai ter um encontro no dia 1ª de dezembro com o presidente James Merril, no clube ítalo brasileiro / vitoria Es, esse seria um grande momento para tirar as grandes dúvidas heim? e ainda vao sortear 2 carros fiat uno, notebook e computador. parece ser um grande evento.

  • Rubens Martins

    Nessas análises, deveriam considerar que a Telexfree está gastando dinheiro, isso mesmo, realmente está pagando muito mais do que recebendo com a venda do produto. Esse é o preço que ela tá pagando para entrar no mercado brasileiro, para ser reconhecida, é o dinheiro que ela pagaria como propaganda nos programas de televisão. O valor de adesão inicial ajuda no próprio pagamento do divulgador, como está no contrato é um fundo de caução retornável, o que ajuda a aumentar a remuneração pela divulgação e chamar mais pessoas, além de garantir compromisso. 

    Outros pontos importantes que não foram tocados e que diminuem o risco de pirâmide são as últimas intervenções da telexfree:

    - Limitar um CPF por conta!!!! Ora, quem quer aplicar o golpe da pirâmide, quer o maior numero de cadastro possível em um curto espaço de tempo. Essa regra imposta limitou drasticamente as inscrições, eu mesmo não pude pagar nova adesão pq já tenho CPF cadastrado.

    - Exigir a venda de uma conta para receber ganhos binários. Mudança que prejudica um pouco os divulgadores em prol das vendas.

    - A remuneração pelos anúncios ser feita em contas telexfree para vender, caso vc não consiga vender em uma semana a Telexfree recompra! Novamente favorecendo a venda.

    - O dono da Telexfree vem aqui no Brasil falar cara a cara com os divulgadores, e ainda anunciar os planos da empresa pra 2013!! Isso não é atitude de quem quer dar um golpe.

    Sobre os questionamentos da pesquisa, sobre a Empresa Dique Fácil, achei bacana as pesquisas e os questionamentos válidos! Mas com certeza deve ter uma resposta fácil pra isso, milhões de motivos são possíveis para a questão dos domínios e a ação do disque fácil aqui.

    Outra observação pessoal, pelo que li, o autor não conhece os sistemas de ganhos da telexfree. Mas realmente a Telexfree está sendo muito generosa, ainda digo mais, devido aos bonus binários que vão ao infinito, sempre ganhando quem tá acima na árvore. Em muitos casos a Telexfree perde mais dinheiro do que ganha NO MESMO DIA QUE ALGUÉM SE INSCREVE. Além do bonus direto, dá bonus binário pra muitas pessoas que estão acima…. Se ela perde mais dinheiro do que ganha com as inscrições, fica claro que não é caso de Pirâmide.

    Mas reconheço que as políticas da Telexfree está generosa demais, e por isso insustentável. Mas faz parte da estrégia de divulgação, ela está ganhando cada vez mais pessoas vinculadas a empresa. As próximas mudanças vão favorecer as vendas em detrimento da divulgação, começando a fornecer o lucro plantado pela empresa.

    Quem quiser mais informações sobre a empresa, e tiver interesse em ser divulgador, a hora é agora! Envie e-mail para mim: (editado)

    • segredododinheiro

      @Rubens, Obrigado pela sua participação.

      Legal sua análise completa do artigo, são poucas pessoas que leem até o final e compartilham informações valiosas. A ideia do post é exatamente esta.

      É uma solução interessante limitar por CPF, mas acredito que isso é tapar o buraco com a peneira, hoje na internet você encontra facilmente CPFs grátis.

      Pergunta: Os afiliados tem meta de venda para adquirir os bônus semanais?

      Como você mesmo citou, se a empresa perde mais do que ganha ela esta operando no vermelho. Contudo, se tiver um caixa com muita grana para reverter o quadro é possível se manter durante um tempo, mas não para sempre.

      Rubens, os contatos de e-mail eu não posso liberar, faz parte da política do site, senão em vez de comentários, teremos centenas de spam no artigo.

      Aguardo suas respostas!

      Abraço,

  • Diogont

    Eu acho que o pessoal que tah comentando éh tudo divulgador desesperado pra mais e mais, mas esse retorno que vocês tiveram éh sim otimo é não duvido que tenham realmentido tido. O caso éh realmente você quer colocar alguém que te conhece nessa indicando um sistema de piramide onde pode em pouco tempo não seguir com o mesmo crescimento ?:??::::?????:

  • BQB7

    DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2012 VAI ACONTECER O PRIMEIRO EVENTO DA EMPRESA COM O PRESIDENTE JAMES MERRIL, PQ VC THIAGO NÃO APARECE PARA CONHECE-LO, ABS!
     

    • segredododinheiro

      @BQB7, Obrigado pela participação.

      Obrigado pelo convite, mas não faço parte dessa empresa.

      Aguardo você aqui no Blog com as novidades no dia 2 de Dezembro.

      Abraço,

  • segredododinheiro

    @Rubens,

    Concordo com você, deveria cruzar as informações do CPF com os dados do titular da conta bancária.

    Então, faz parte da estratégia da Empresa ficar temporariamente no vermelho, para futuramente recuperar os investimentos com a disseminação do VOIP.

    Na verdade não omiti essa informação, até por que na análise não encontrei estes pontos positivos disponíveis no website da empresa. Entretanto, estamos especulando uma estratégia “secreta” da Telexfree, obvio que isso não é divulgado publicamente.

    Vou analisar e ver a possibilidade de criar um adendo sobre estes pontos positivos.

    Grande Abraço,

    • Rubens Martins

      Na verdade não é secreta, talvez não seja demasiado explícita, mas está sempre implícito. nas conferências oficiais o apresentador fala claramente que esse é o preço pra ganhar o mercado brasileiro, como também na apresentação de slides institucional disponibilizada no site da empresa deixa claro que os outros setores de marketing estão com o espaço diminuído, que o MMN ganha espaço, incluindo aquela história de ser um investimento em publicidade, o que uma empresa pagaria para televisão e para artistas, paga pros divulgadores…. e etc.

      Mas assim, não estou garantindo que a Telexfree é 100% seguro, nem nada do tipo, mas depois de analisar os riscos ainda acho que vale a pena a inscrição e aconselho; claro que não pode ser um dinheiro vital pra vc. Se quer segurança, tem a poupança. xD

  • segredododinheiro

    @Gilney, Obrigado pela participação.

    Exatamente, você fisgou uma parte muito importante colocada no artigo:

    - Se quer correr o risco, que corra sozinho. Não estou a induzir ninguém a entrar na empresa, mas se quer mesmo correr o risco de ganhar tudo ou perder tudo, vá em frente.

    Mas a ganancia é tamanha, que mesmo após receber os lucros, o fulano coloca parente e amigos. Assim como o fulano passou pelo risco de não receber o investimento, agora os parentes e amigos envolvidos também vão passar pelo período de risco de + – 4 meses. Assim sendo, o processo se repete como uma teia.

    E prevalece o pensamento: “Se meu amigo ganhou eu também vou ganhar…”

    Abraço,

  • VMDUARE

    Resumindo!

    Quer ganhar dinheiro trabalhe!!
    Dinheiro que se ganha fácil ou rápido demais vai embora da mesma forma!

    Esse lance de negocio revolucionário e sempre a mesma coisa o mesmo modelo com as mesmas promessas e com as mesma decepções. Eu pesquiso e acho interessante as propostas mas nada é tão fácil como mostram. Antes de entrar numa dessas tenha certeza de que o dinheiro que você vai investir não tem fará falta pois considere que perdeu ele, quase sempre é golpe!

    Ai você me diz que eu to falando bobagem, devo mesmo pois tem golpe velho que ainda hoje tem uns “abestalhados” ou simplesmente inocentes demais que caem e sempre levam alguém junto.

    Certamente vai ter um espertão que vai tentar defender o peixe dele mas eu entendo todos nós defendemos o que queremos.. assim como eu você também tenho interesses..

  • Tatiane

    Boa noite, Otima Post. Muito interessante. estamos em um pais democratico com livres opiniões. já investi no family. Já recebi meu 1º pg, mas confesso que estou receossa. é bom estar sempre atenta as vantagens e desvantagens, espero ter retorno.
    Tatiane

  • Rubens Martins

    Quando falo do negócio pra alguém, alerto sempre sobre os riscos, falando todas as coisas negativas que sei sobre a telexfree, e ainda dizendo que tem risco realmente. Digo também que se a telexfree falir, eu devolvo o bonus direto que ganhei com essa pessoa. Com tudo isso, fico com a consciência limpa de convidar e falar da empresa para o máximo de pessoas que eu puder. Ganhar dinheiro em cima dos outros, para mim, é a mesma coisa que roubar!

  • Marinilson17

    O dever de investigar cabe a Policia Federal, Estou nesse negocio e já ganhei dinheiro mas quero que o governo investigue porque não quero nenhum amigo meu com prejuízo. Agora muito me admira o governo Brasileiro deixar uma empresa dessas entrar no nosso pais de lesar a população.  

    • segredododinheiro

      @Marinilson17, Obrigado pela participação.

      A Policia Federal vai investigar quando as provas se tornarem pública assim como aconteceu a Empresa MC.

      Tem tantas empresas no Brasil que lesam a população, que não é surpresa mais essa.

      Abraço,

      • Devermek

        No site do sintegra http://www.sintegra.gov.br/ pode ser feita a consulta pelo cnpj e se fizer a consulta pelo cnpj da YMPACTUS 11.669.325/0001-88 VOCÊ VAI VERIFICAR QUE ELA ERA UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS, PERFUMARIA E ARTIGOS DE HIGIENE PESSOAL E PROVAVELMENTE FOI COMPRADA PARA APROVEITAR O TEMPO DE EXISTENCIA E SEM DIZER QUE LÁ CONSTA COMO NÃO HABILITADA. É FRIA DAS BRAVAS!!!!

        • segredododinheiro

          @Devermek, Obrigado pela participação.

          Verifiquei essa informação no site do sintegra, mas não aparece estes dados que citou e sim o seguinte:

          74.90-1-04 – Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

          Qual o link para efetuar essa pesquisa e verificar essa informação?

          Abraço,

    • Rubens Martins

      Eles têm a obrigação de investigar, até pq o governo está lucrando uma fortuna em impostos dela, está aprovando todo funcionamento. Já que a telexfree funciona totalmente regular!!!

  • Marinilson17

    Se assim e fácil de mais ganhar dinheiro pra você então pega uma enxada e um terçado e vai pra roça meu amigo. Porque eu estou vivendo em uma era que a informatica e quase tudo e porque nao posso ganhar dinheiro com isso, se antes eu ganhava dinheiro com a pá enxada e terçado.. kkk
    Thiago Alves

  • Jzecarlos

    Meus amigos temos que beber da fonte enquanto tem agua.. nao é dificil entender, é?

  • Tiago

    Que da pra ganhar uma graninha , isso é inegavél , pois qualquer impreendimento seja ele legal ou não mais que tenha algum atrativo é lucrativo , porem o que valeu na matéria não é somente a capacidade de se ter lucro real e se a empresa esta registrada ou não , a questão fundamental de um negocio é simples e se chama sustentação , nunca vi ninguém dizer que deseja abrir uma empresa ou negocio que dure apenas 2 a 5 anos . ESTA MAIS DO QUE CLARO QUE TELEXFREE NÃO PASSA NEM DE LONGE ESTA CONFIANÇA.

    Wagner Gomes , um conselho amigo ainda ha tempo de pegar as pessoas que estam contigo e expor tudo isto e analizarem juntos todos os riscos , não digo que tenham que sair , mais livre-se da responsabilidade de lucro pra seu grupo ok.

    A credibilidade é seu maior trunfo e é a ferramenta do profissional de mmn .

    Dinheiro vai e vem , credibilidade não !

    parabéns pelo post Thiago , não faltou com a verdade em momento algum e nem caluniou ninguém agora é a conciencia de cada 1 .

    pense nisto galera !!!!!!!!!

    • segredododinheiro

      @Tiago, Obrigado pela participação.

      Isso mesmo, a reputação/credibilidade de um profissional vale mais que dinheiro, pois essas empresas vão passar assim como o dinheiro.

      Mas a reputação não, quando alguém ouvi falar no nome da tal pessoa que entrou neste esquema, já vai associar aos negócios anteriores que ela entrou e quebrou.

      Fora as pessoas que vão cobrar o seu dinheiro do patrocinador, pois a empresa não devolvera nenhum centavo, neste caso coloca-se em cheque a segurança do indivíduo.

      Então, segurança + reputação + credibilidade = não tem preço!

      Abraço,

  • Ismaelcosta6

    assistam a esse video e tire suas próprias conclusões http://www.youtube.com/watch?v=kYydRJIF8OM

  • Edson Barbosa

    O fato é que tudo é risco,mais vale erar rápido do que-acertar lento,a vida é um ‘jato’…

  • Infordavila

    Gostaria de saber qual a garantia de receber  o dinheiro investido de volta , e qual a fonte de renda certa  que a empresa tem para pagar aos participantes o seu dinheiro corrigido?

  • Geh

    o problema…quem cre aqui vai entender…
    “coma do seu proprio trabalho”

    SE FOR ILEGAL…esta errado diante da LEI! cuidado aeee ein…pé no chao…

  • SUCESSONAFOREVER
  • segredododinheiro

    @Ultimatebr, Obrigado pela participação.

    Vou ensinar uma dica muito simples para verificar se a empresa é idônea.

    Se você precisa investir na empresa e ela prometer ganhos de 5x o valor do seu investimento em apenas 1 ano por exemplo, já é um forte indício que ela pode ser uma pirâmide financeira.

    Abraço,

  • Thiagoconsultormmn

    As pessoas de outros marketings querem derrubar as empresas melhores de MMN que existem no Brasil, isso ja aconteceu com Forever, Herbalife, Amway e outras e querem fazer isso com a TelexFREE, mas não conseguem porque a velha frase sempre prevalece “Contra fatos não há argumentos!”.

    Vão trabalhar bando de fracassados!

    • http://profiles.google.com/aureliox Aurélio Xavier

      Não entendi se o Thiagoconsultormmn é a favor ou contra a Telexfree. Mas ele falou umas verdades:

      1) ‘Contra fatos não há argumentos’: veja-se os casos mais recentes da Mister Colibri e da Zeekrewards, que até alguns meses eram defendidas por unhas e dentes por milhares de pessoas que viam o dinheiro entrando em suas contas – porque, claro, se o dinheiro está entrando então a empresa só pode ser idonea, honesta, o negócio revolucionário, etc. Agora foram fechadas pela Justiça por aplicarem o golpe da pirâmide financeira em milhares de pessoas! Mas para muita gente realmente não importa de onde vem o dinheiro, nem quantas pessoas vão ter a vida financeira destruída, contando que esteja ganhando, isso é deprimente.

      2) “Vão trabalhar bando de fracassados!”. Essa é uma ótima dica para os que buscam cegamente ganhar dinheiro fácil. Sinceramente, alguém cujo trabalho é fazer “ctrl+c ctrl+v” algumas vezes por dia não pode encher a boca para falar de trabalho ou sucesso. A pessoa que tem a capacidade de entrar num negócio ilegal, inseguro, onde é preciso enganar pessoas e vender promessas vazias para obter dinheiro sujo é que pode ser chamada de fracassada.

      • severo

        Aurélio xavier, temos que respeitar as escolhas que as pessoas fazem,
        estou na telex a 11 meses … e como vc diz o fracassado aqui estar ganhando um bom dinheiro na telex e ainda tenho tempo pra investir em meus estudos e seus sonhos ….. isso não é ser fracassados …. tem mais respeitos.

      • marcello

        é verdade

  • Joseilsons

    Thiago,ñ e´ilegal entrar esses dolares no Brasil sem pagar impostos?
     

    • segredododinheiro

      @Joseilsons, Obrigado pela participação.

      Sim:

      “A evasão de divisas é um crime financeiro por meio do qual se envia dinheiro para o exterior de um país sem declará-lo nem pagar os devidos impostos.”

      Entretanto, vi uma recente foto no facebook, mostrando o pagamento de mais 3 milhões de imposto pela telexfree. Mas, não pude verificar a autenticidade do documento junto a receita.

      Algum amigo sabe como consultar o pagamento de impostos de alguma empresa e de preferência via internet?

      Abraço,

  • miramez

    Quanta gente vai literalmente se fud** com a TelexFREE. É brincadeira, uma piada, uma verdadeira BLASFÊMIA e ataque a racionalidade humana, como tanta gente SE ESFORÇA para dar dinheiro pros outros, e ainda saem defendendo os golpistas… a troco de migalhas, todo mundo se CORROMPE. Todo mundo finge que tudo é LEGAL e HONESTO, mas ao mesmo tempo DESCONHECEM 100% sobre os reais idealizadores da TelexFREE, sobre a sociedade, sobre os problemas que eles tem na justiça dos EUA, incluindo Brasileiro (Saan Rodrigues, um dos sóciso da TelexFREE) Ele tem processos no brasil e nos EUA envolvendo “pirâmides”. A TelexFREE é uma pirâmide mais atual, mais disfarçada, mais moderna, mas… como todas as outras, também já tem preparado seu plano de colapso.

    O povo não tá nem aí com seu próximo. Eles querem é continuar “ganhando” dinheiro em cima da desgraça dos outros, em cima de algo que é DESONESTO, ARQUITETADO, MANIPULADO, e pior de tudo: recebe “ajudinha” do nosso governo corrupto que apesar de saber que é golpe, eles permite, tudo para pegar o dinheiro de impostos. 

    O ser humano vive uma época de chorar… acho que Jesus ainda não voltou porque o povo é capáz de fuzilá-lo. O povo brasileiro é BURRO, DEMENTE, OTÁRIO, sem cultura, sem educação… não tem nem capacidade de AVERIGUAR as coisas antes de fazer parte de qualquer esquema fraudulento que judicialmente é LEGAL até o momento que se torna ILEGAL.

    Qdo a TelxFREE fechar eu não vou rir em respeito aos lesados, no cérebro e bolso. 

    A TelexFREE tá fazendo um arrombo na economia brasileira. Dinheiro saindo por trás para uma empresa desonesta, fundada para funcionar durante um determinado tempo apenas.
    E, se a Bíblia estiver certa, todas as pessoas que participam de esquemas erradas (que mesmo que elas saibam que pode ser errado, ainda continuam, lesando seu próximo, arquitetando formas de tirar dinheiro de familiários e amigos em prol de si próprio…) vão todas pro INFERNO.

    Reflitam…

    DEUS NÃO LEVERÁ CORRUPTOS COM ELE.

    • http://www.facebook.com/ney.london Ney London

       Quando vc falou que San Rodrigues é socio da Teelxfree, eu nem acabei de ler o seu post. Você é um zé mané que não sabe nada do que esta especulando. Tenha vergonha na cara e vai se informar direito.

    • Osmiro

      miramez VOCÊ É MESMO MUITO BURRA E NÃO SABE A RELAÇÃO ENTRE O SAN RODRIGUES E A TELEX E DEVE ESTAR COM UMA LAVAGEM CEREBRAL SOBRE A BÍBLIA E RELIGIÃO KKK . . FREE ANTES DE FALAR BESTEIRAS VC DEVERIA CONHECER PESSOALMENTE AS PESSOAS PRA DEPOIS FALAR DELAS , EU SÓ ENTREI NA TELEX FREE PORQUE CONHEÇO PESSOALMENTE TODOS OS ENVOLVIDOS E O PASSADO DELES E A EMPRESA CUMPRE RIGOROSAMENTE COM TUDO O QUE PROMETE E OUTRA ENTRA QUEM QUER NINGUÉM FORÇA NINGUÉM A ENTRAR E OUTRA COISA A TELEX FREE ESTÁ FAZENDO UMA REVOLUÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO , FOMENTANDO O MERCADO NACIONAL, SÃO PESSOAS QUE ANTES NÃO COMPRAVAM FAZENDO COMPRAS EM RESTAURANTES, LOJAS DE VESTUÁRIO , VIAGENS COMPRANDO CARROS , PAGANDO IMPOSTO DE RENDA PRO GOVERNO QUE A TELEX FREE PAGA REALMENTE O IMPOSTO , RESUMINDO , VC ESTÁ TOTALMENTE ERRADA E FAZENDO UMA ANÁLISE SÓ QUE QUE VC ACHA E NÃO DO QUE VC REALMENTE SABE !

  • Delmox

    Boa noite, queria parabenizar você Tiago pela iniciativa e pelo post.

    Na minha opinião pode ser que até de dinheiro, porém todos os que dizem a favor da telexfree não falam do produto em si, mas sim como: ”Dinheiro certo, Geral divulgando, Logo você sera convidado também”.

    Através dessas mensagens nota-se a necessidade de filiados para que o negocio de certo.

    Esse método da empresa é muito interessante pois ela agrega dinheiro muito rápido e fácil.

    Por exemplo sua receita se baseia no valor pago na aquisição do programa podemos citar os plano básico R$600,00, que no caso você poderá fazer os R$ 80,00 por semana daí podemos seguir por dois lado esses R$600,00 poderão ser utilizados para pagar você mesmo R$600,00 / R$80,00 = 7,5 semanas ou poderá pagar até seis níveis no modelo ”MULTINÍVEL” .

    Porém nesse tempo 7 semanas provavelmente você arrumará um afiliado para você, que dará continuidade no processo. Isso sem lembrar do outro plano no qual você desembolsa R$ 2800,00 que aumenta e muito o valor para 14 semanas.

    Imagine se entra para a empresa 1000 filiados por dia. o que a empresa pode fazer com todo esse dinheiro, se cada filiado contribuir com R$2800,00 , sobra pra empresa o respaldo de 6 dias com o valor de                R$ 2.600.000,00. Seria mais claro se a todos esses filiados formassem um Clube de investimento.

    Por fim gostaria de desejar a todos que escolheram ou não pela telexfree boa sorte e sucesso.

  • http://profiles.google.com/aureliox Aurélio Xavier

    Estou muito orgulhoso, porque fui capaz de ver a fraude que era a Zeek antes de entrar! Deu trabalho, eu quase entrei, mas depois de 30 dias de análise eu fui capaz de ter bom senso. A Mister Colibri nunca me enganou, as pessoas que estavam dentro ficaram fazendo piadinhas quando eram criticadas, mas agora muitos estão chorando por causa do dinheiro que perderam. CUIDADO A Telexfree é apenas mais um golpe!. O esquema da Telexfree é muito menos eleborado do que o da Zeek, a pirâmide financeira é muito mais evidente aí. Não se deixem levar pela vontade de conseguir algum dinheiro! Antes do esquema cair, algumas pessoas podem até ganhar dinheiro (segundo o especialista Jon M Taylor, em média 1% das pessoas ganham), mas estarão ganhando dinheiro por meio de um negócio ilegal, iludindo os outros, e acabarão desmoralizados. Pensem bem antes de cair nessa.

    • segredododinheiro

      @Aurélio, Obrigado pela participação.

      Pois é, analisar não faz mal a ninguém, a reflexão leva sempre aos caminhos corretos.

      A qualquer momento a Telexfree pode virar a chave do jogo, vejamos o exemplo do case “Mister Colibri”.

      Abraço,

  • x8h

    Basear algo em riscos futuros e meio insensato. Quantas pessoas estao perdendo dinheiro agora?  Quais saos a PROVAs que a empresa TALVEZ seja uma piramide? Gente, sem provas e so indgacoes quando tantos estao ganhando dinheiro e fogo. Usemos a mesma logica usada aqui com empresas tradicionais e veremos que sao aplicaveis da mesma forma. TUDO tem risco. Apliquemos a mesma logica as outras empresas, ate empresas vendendo suco que custa 11 mas e revendido por 80. Eu acho que todos que estao aqui criticando esta empresa, deveria, como ela, arriscar $299, entrar, comprovar e depois assessar. E muito facil ficar por fora falando do que pode estar acontecendo dentro.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000489230422 Elvis Santos

    Isso é o tipo de negócio de alto risco em que pouquíssimos diante de uma imensa maioria tem retorno considerável e mais cedo ou mais tarde vai falir ou gerar ganhos míseros para seus colaboradores. Tem que se analisar bem a situação e ver se ainda está em tempo de entrar no negócio já em mente com período para sair antes de cair do cavalo. Eu prefiro poupar ou investir em outra coisa.

  • http://www.facebook.com/DaniloSiqueira.TelexFREE Danilo Siqueira

    Tiago acho que em-breve você será convidado para trabalhar junto conosco..
    Pesquisa na internet e vê quantas pessoas que estão cadastradas na TelexFREE e pergunta quantas foram lesadas até hoje aqui no Brasil.. Mano se informa melhor porque antes que eu entra-se na Empresa também tinha seus pensamentos e seus medos, depois que entrei vi que perdi foi tempo, poderia está ganhando dinheiro a muito mais tempo, então fica a dica quem não entrou por medo entre logo porque está perdendo de ganha dinheiro assim como eu perdi.. TelexFREE é o sonho de muita gente.. vlw a todos e quem quiser tirar duvidas entra em contato comigo..(editado)
    ou acesse esse link e cadastre-se diretamente comigo..
    (editado)

    Abraços…

  • yuri_bandeira

    VEJAM ESSE EXEMPLO:
    FONTE: http://elections.nytimes.com/2012/campaign-financeMitt Romney gastou 360 MILHOES DE DOLARES em publicidade na sua campanha. Vamos fingir que ele é uma empresa como a TelexFREE. Ok? Ele separou 360 milhoes de dolares pra sua divulgaçao. Vamos supor que ele, 4 anos antes da eleiçao, começou esse projeto com esse valor pra gastar. Ele falou: quem acredita em mim, me dê 300 dólares, faça minha propaganda todos os dias e eu os pagarei 20 dólares por semana. Então por ano ele receberá 300 dólares de cada um e terá pagado 960, ou seja, terá perdido 660 dólares por pessoa. Agora vamos dividir esses 360 milhoes que ele tem pra gastar por 4 anos, dará 90 milhões por ano. Se cada pessoa recebe 660 dólares por ano, ele terá o suficiente pra pagar mais de 136 mil pessoas por ano, totalizando mais de 500 mil pessoas  divulgando seu trabalho todo santo dia. Essa é a grande jogada do Marketing multinível, a divulgação é pesada. E olhe que no caso da TelexFREE, eventualmente TODO mundo vira cliente, o que faz voltar 50 dólares por mês para empresa e faz com que essa divulgação saia ainda mais barata e realimente a empresa por muito tempo. Parece que é fábrica de dinheiro, mas a matemática por trás das empresas de marketing multinível é bem fechadinha. O que confunde as pessoas é achar que a rede é pra gerar dinheiro pra empresa, mas não, é aonde ela investe, ou seja, gasta. Sim, ela perde um pouco pra ter uma visibilidade maior, mesmo que isso não aumente tanto a venda dos produtos. Fortalece a marca, que agora já está em hoteis e leiloes de centavos. 

    Se a empresa falir? Paciencia, tudo tem seu risco, a TelexFREE tem 90% de chance de falir nos primeiros 5 anos assim como TODA EMPRESA JOVEM. E pioneirismo é uma vez só. Ou vc entra e perde seus 600 reais com a falencia da empresa na pior das hipoteses, ou tem uma complementaçao da renda com um potencial altissimo de ganho. Se 600 reais a menos vai te matar, não entre. Eu já perdi 500 reais na bolsa de valores, investindo 1200. Isso com muito estudo e análise técnica. Não adianta ficar pesquisando, quem pensa demais perde as oportunidades e se mantem inerte. Garanto que muito mais gente já perdeu mais dinheiro investindo na Petrobrás do que caindo em fraude. EU PAGUEI PRA VER NA TELEXFREE E ESTOU VENDO. Se vc ganha 2000 reais no seu emprego, recebe uma proposta pra ganhar 3mil em outro e muda, deu certo, se deu bem. Mas se for demitido e tiver que aceitar outro de 1400, perderá não só 600 reais, mas 600 todos os meses! Vamos supor que o Thiago dono do blog me chame pra ser sócio dele, entrando com 10mil reais pra ganhar 3 mil reais por mes. Em 3 meses quase recuperaria o investimento. E se no primeiro mês ele morre? Quem vai manter o blog? Tudo tem seu risco, seu preço e sua recompensa. ESTOU DENTRO E GANHANDO DINHEIRO, PROBLEM??

    • segredododinheiro

      @Yuri, Obrigado pela sua participação.

      O artigo foi criado com o intuito de compartilhar o nosso ponto de vista. Assim sendo, respeito a sua visão.

      Mas como colocou, a Empresa não tem sustentação para manter estes pagamentos e muito menos garante seu dinheiro de volta.

      Entretanto, tem muita gente desinformada, que não conhece os riscos do negócio, que investem nessa empresa R$ 20 mil, R$ 50 mil e R$ 100 mil etc. Colocando em risco patrimônio familiar, casa, carro, etc.

      Não precisa de uma bola de cristal, e nem perguntar para a Mãe Diná, que este modelo de negócio tem um prazo curtíssimo de tempo.

      Como diz um conhecido:
      “Beba dessa fonte enquanto tem água” ,ou seja, a seca vai chegar em breve e a fonte vai acabar.

      Abraço,

      • everson silva

        amigo acho que vc deve pesquisar melhor a empresa, falta muita coisa nos seus posts, gigantes do mercado tradicional faliram, investimentos sempre possui RISCOS mas para quem quer entrar no mundo dos RICOS tem que correr os RISCOS e tentar tirar o S da frente. dica leia a biografia do EIKE ” O X DA QUESTÃO” ali vc vera como ele se tornou um BILIONARIO correndo RISCOS. e tb seria interessante vc se informar sobre sobre o mundo do mmn não so por videos de youtube.

      • Odailton

        Gostei do comentário de Yuri Bandeira. Concordo e pretendo completar e atualizar algumas informações:
        1-A empresa tem sinalizado o intuito de investir em outros negócios: Telexcommerce; Telexfree Tijuca, parceira com a Best Western;etc.

        Acho que se não se tratasse de uma empresa forte, financeiramente, dificilmente essa maior rede de hotéis do mundo (Best Western) permitiria a divulgação, no site oficial da Telexfree, de sua marca vinculada a essa construção na Tijuca, Rio de Janeiro.

        (Pesquise depois quais são os outros negócios).

        2- O produto 99 telexfree, via 0800, ainda não é competitivo, mas o software o é. Mesmo assim, como se vê não é o único produto da empresa.

        3- Os anúncios geram um trafego de acessos no site oficial que, de acordo com o ALEXA, está no ranking 89º dos mais acessados no país, isso atrai parceiros que podem divulgar suas marcas com a Telexfree, inclusive está no contrato da empresa a possibilidade de vir a solicitar que os divulgadores o façam.

        4-A Telexfree paga pouco, cerca de R$800,00 por divulgador, para a divulgação de sua marca no Brasil, sem vínculo empregatício nenhum, e isso legalmente. Isso não é retorno, é pagamento/investimento sustentado, possivelmente, nas outras filiais da marca. Hoje, são mais de 500.000 divulgadores.

        5-Provavelmente, após dois anos com sua marca solidificada ela mude a forma de pagamento de seus divulgadores como fez em outros países (63 mais exatamente), pois sua marca já estará macissamente na cabeça dos brasileiros. Isso sim é uma hipótese minha.

        Além disso, poderíamos passar a tarde aqui esclarecendo sobre a empresa, mas o espaço e o tempo não nos permite. Resolvi apostar e investir nessa empresa e espero estar certo.

        Grato,
        Aguardo uma resposta.

    • everson silva

      parabens cara fantastico seu comentario show mesmo

  • http://www.facebook.com/ThiagoConsultor Thiago Gomes

    Existe um pouco de contradição do começo ao final de seu post, mas ai vai meu comentário:

    Ninguem pode dizer quanto tempo TelexFREE vai ficar no mercado, muito menos os próprios donos, assim como nós não sabemos se vamos estar vivos amanhã.

    Devemos nestes casos usar a inteligencia e a criatividade!

    Na vida, como não sabemos até quando iremos viver, temos que ser felizes, cultivar os amigos e fazer com que tudo valha a pena.

    Nos negócios, temos que saber correr riscos, aproveitar a oportunidade de fazer algo diferente e de criar objetivos através disso.

    São muitas coisas a se falar e a se rever, mas para por aqui para que haja uma reflexão sobre a pergunta abaixo.

    Quais são seus objetivos?
    Quanto tempo vai demorar para acontecer?

    Abraço e até breve!

  • http://www.facebook.com/ThiagoConsultor Thiago Gomes

    Fico grato pelo convite Kleber!

    Mas eu não gostei da proposta da empresa, analisei sobre seu link, sobre vídeos e até mesmo resultados de terceiros.

    Não me vejo no momento de investir meu capital de giro na Multiclick, mas deixo-a em aberto para possíveis mudanças!

    Abraço e sucesso nos negócios!

  • http://www.facebook.com/SERGIO.C.SCHNEIDER Sergio Cardinal Schneider

    Só uma coisa isso é crime controlado mal e porcamente no Brasil por uma lei de 1951. Mas o cara que chama outro a entrar esta praticando o crime de estelionato!!!

    • everson silva

      na boa vcs precisam pesquisar melhor o que é mmn, ta feio o negocio aqui, mas nem vou entrar no merito de telexfree é ou não piramede, mas ao nosso amigo ai do blog, ja vimos muitas gigantes nascerem de todos os lados, HM, DISAPEL etc… e faliram fecharam como ficou os investidores deles. na verdade ganha dinheiro nessa vida quem se arrisca, e não quem fica tentando achar defeitos nas empresas e dizer não faça ou faça. boa dica para quem quer investir olhe o livro do eike baptista, e veja so ele chama parceiros para fazer investimentos nos negocios dele se vai dar lucro ou não, SO DEUS SABE. mas agindo assim ele se tornou um dos grandes BILIONARIOS do mundo.
      e no livro dele leia la que o primeiro investimento que fizeram nele os investidores perderam mas depois… leia e aprenda algo sobre investir

    • Marcos

      Tem gente que fala das coisas que não conhece!

  • http://www.facebook.com/tatiana.madeira1 Tatiana Madeira

    Com meos de 2 meses na empresa telexfree comprei uma carro 0 graças a Deus o problema e que as pessoas querem ser escravos de patrões que investiram na mesa que vc senta no telefone que vc usa na caneta que escreve lembre-se que para vc esta trabalhando em uma empresa algum investimento o seu patrão fez para te ter com escravo dele trabalhando pra ele ficar cada dia mais rico e v endividado entrei pela fé e mudei a minha vida e tenho um carrão com bancos de couro zerooooooooooooooo.

    • Burégio

      Tatiana, cuidado são pessoas como você que podem iludir outras (pobre de espírito), pq na melhor das hipóteses para vc tirar o que “gastou” precisaria de pelo menos 3,5 meses, ou seja, vc gastou do seu dinheiro para comprar esse carro e não do lucro.

      • http://www.facebook.com/maicon.schlindwein.9 Maicon Schlindwein

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, peraí, peraí, eu preciso rir mais um pouco… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Incrível, nem as pessoas que estão dentro do negócio sabem o que estão falando! Essa Tatiana Madeira é uma fanfarrona! Essa é a prova de que quem diz que ganha com essa empresa mente descaradamente!!!!!! E não é o primeiro que eu vejo. Há um mês apresentei meu MMN para 5 contadores, e um deles era da Telexfree. Ele arrotou na minha apresentação que estava na empresa e já tinha ganhado R$6.400,00. Falei: quero ver, e ele me disse que só poderia mostrar através de extratos bancários, e ele não tinha com ele. Mentira, dá pra ver no site!!! O cara entrou com 35 mil em nov/12 e tirou R$ 1.400,00. Olha a mentira! Mostrei meu resultado de um ano e 6 meses, resultado: 3 associados! Obrigado tatiana, graças a você que minha empresa é cada vez mais forte! 17 anos no mercado!

        • Marcos

          Colega desculpe me intrometer!

          Eu poderia estar rindo da sua ignorância…

          Vc fala, discute e rir do que não conhece.

          É que vc não conhece o plano de Marketing da empresa.

          Pra seu governo, é possível tirar o investimento em apenas 15 dias, e com lucro de alguns dólares a mais…

          É difícil mas não é impossível, segundo as regras da empresa.

          Por ex:

          Um AdCentral que indicou 3 Family em uma semana, na outra semana seguinte ele terá: U$ 300,00(dólares) pela indicação + 20 dólares pelos seus anúncios postados, + 6 dólares de renda residual de sua rede. Fará seu pedido de transferência para o banco, na terça e receberá em sua conta bancária na quarta da semana seguinte.

          Resumindo:
          O cara entrou com R$ 600,00 seiscentos reais e colocou 3 pessoas que entraram com R$ 2800,00
          Ganhou aí U$ 326,00 = R$ 652,00 em 2 semanas recuperou seu dinheiro com lucro de 52 reais…

    • rose

      Nossa menos de dois meses….. ai ferro esta telex free é mesmo uma furada kkkkkkkk quem acreditaria…. mentira mentira

    • Rafael Torezane

      Nossa quantas pessoas você extorquiu para comprar o seu carro,não sente remorso de ter passado tantas pessoas para trás não!

  • Evandro

    Eu creio que a empresa seja sustentável ..pois a partir do momento que o contrato é de um ano ..passado este período o divulgador terá que fazer um novo pagamento para continuar seu trabalho ,sem dizer que as pessoas pagam por suas linhas voip ..então sempre estará entrando dinheiro.Entendo assim …mas posso me enganar ..não sou o dono da verdade e nem da telexfree.

    • Burégio

      Sustentabilidade é um requisito que as Receitas sejam maiores que as despesas. Então, entendo que enquanto tiver um grande grupo de pessoas entrando a empresa vai se manter e pagar os antigos. Então uma sustentabilidade diante de novos adeptos caracteriza que a empresa não é confiável. O valor pago após um ano, também não gera sustentabilidade visto que cada um vai lucrar muito mais do que pagar a Telex Free (utilizando a lógica da empresa).

  • http://www.facebook.com/fabimaal Fabio Araujo

    esse cara ai que criou o blog esqueceu de mencionar que todos que se ativam no sistema tem que consumir um plano ,isso é que movimenta o negocio …. pra vc receber os bonus tem que ter um plano …blz

    • Burégio

      Fabio, pelo que entendi no contrato, para receber o valor da publicações não há necessidade de um plano, porém, para receber os valores dos binários, sim.

  • JANE MAIA

    ”É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfo e glória mesmo expondo-se a derrota.Que formar fila com os pobres de espíritos,que não gozam muito e nem vivem muito,por que vivem na penumbra cinzenta,que não conhecem vitória e nem derrota” Gente resumindo,pessoas que não arriscam podem não perder nada,mais vão viver sempre na vidinha de sempre.E já aqueles que arriscam,corre o risco sim de perder,mais também podem acertar em cheio e fazer muito sucesso na vida. Como tudo na vida,você nunca tem certeza de nada,nem da sua própria vida,por que,quem te da a garantia de que você vai estar vivo no dia seguinte? ou seja a vida e um risco. Então cabe a nós deixar de ser pessimista, e ter visão de crescer na vida. Tudo que você investe hoje em dia você corre um risco. Pode dar certo ou não. Portando a TELEXFREE estar dando certo comigo,estou muito satisfeito e não tenho nada a reclamar.Agora é fácil quem não estar fazendo parte falar mal. Por que são os BOLAS MUCHAS,que não tem coragem de arriscar e não deixam quem quer fazer sucesso na vida FAZER!!! Então fica A DICA!!!

    • http://www.facebook.com/maicon.schlindwein.9 Maicon Schlindwein

      Ou você é burra ou é burra! Garanto que você não leu o contrato da empresa, que não sabe que ela não tem registro no Ministério Público Federal, que ela não tem um manual/documento registrado no Cartório de Documentos (razão pela qual mudou o sistema de pagtos), que não está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e, se você é daquelas pessoas que pensam: “se eu ganho tá tudo bem, os outros q se danem”, me desculpe, é por causa de gente como você que o mundo tá fodido. Porque você acha q essa Telexfraude (free) tem um contrato anual? Simples, quando o negócio estiver saturado e insustentável: Bye Bye otários!!!! Só há um Marketing que possa fazer rede com documento registrado no Cartório, com registro do seu produto à SUSEP, autorizada pelo Ministério Público Federal a fazer seu trabalho, e registrado em todos os órgãos regulamentadores no país: Dinastia. Só há um problema para a grande massa nesse Brasil: aqui, tem que trabalhar, e o povo quer dinheiro fácil. Parceiro, isso não existe!

  • Delbi Inácio

    Se vc não acredita e não quer, tudo bem mas não fica secando e tentando tirar da jogada aqueles que estão se dando bem. Fica na sua e tudo bem, cada um teu uma vida pra cuidar então cuida só da sua. Valeu??? Deixa o pessoal e a telex free pra lá.

  • http://www.facebook.com/edgar.viana.948 Edgar Viana

    Dinheiro não dá em árvores. Daqui um tempo a bolha estoura e duvido que estes que hoje ganham vão dividir seus “lucros” com quem perder.

  • http://www.facebook.com/gabriel.e.lopes.39 Gabriel Evaristo Lopes

    Que Deus perdoe à todos que entraram nessa ”oportunidade” ao invés de acordarem cedo, lavarem a cara e saírem para procurar um emprego descente, em uma empresa que tem menos chances de falir do que esta que você nem conhece a sede, os donos, e não tem um produto pra voce PEGAR, é por isso que nós, consumidor de marketing de rede, Monavie, Avon, Natura, Up, Herbalife, Oak Cosmetics, Perfam, Polishop, Ciao, etc nos damos bem, se a rede falir, podemos vender os produtos.

    • http://www.facebook.com/edcarlos.sancho Edcarlos Sancho

      Gabriel meu perdoe a minha ignorância, mas é sabido que se qualquer empresa no mundo falir, ela é findada, só lhe restam os prejuízos e cá pra nós tudo um dia acaba. Aliás essas empresas citadas por você, trabalham da mesma forma, só muda o produto, se não houver mais adesões elas também quebram, afinal não conseguiriam viver só da venda dos seus produtos. é o mesmo tipo de marketing multinível, quer queira ou não você sempre está reinvestindo dinheiro nelas para a adicção de novos kits para venda. senão fecha.

      Abraços Sucesso!

  • Diego Calabrese Cysneiros

    É crime, é pirâmide, e muita gente sabe, sabe que enquanto tiver gente entrando vai ter diheiro no bolso por isso a maioria não liga, e se sabem e cometem crime devem responder por isso, já foi pedido a PF e ao MP para investigar essa quadrilha, mais dúvidas ou busca de informações visitem a nota que criei no facebook: https://www.facebook.com/notes/diego-calabrese-cysneiros/o-dinheiro-cega-telexfree-multiclick-mundial-prelaunch-mister-colibri-alive-matr/319116564858936

  • Pingback: Telexfree fale ilimitado por 49,90 Pelo celular Isso mesmo - Página 3

  • http://www.facebook.com/maicon.schlindwein.9 Maicon Schlindwein

    MENTIRA, DUVIDO DO QUE VOCÊ FALOU. MOSTRE OS RESULTADOS ENTÃO! FÁCIL EU VIR DIZER QUE SOU O MAIOR ACIONISTA DO BANCO DO BRASIL, QUERO VER PROVAR!

  • segredododinheiro

    @Melo, Obrigado pela sua participação.

    Infelizmente, é vetado informar números de contatos nos comentários.

    Entre com o seu facebook e avise as pessoas para clicar no seu link.

    Abraço,

    • http://www.facebook.com/craftycitydesign Ainsf Eliézer Antares Melo

      Obrigado…

  • ADRIANO

    Adriano Cina-Técnico Mecânico SJC/SP

    Meus caros amigos internauta essa Telexfree estar muito dada,não a possibilidade de ganhar tanto dinheiro tão fácil assim,é melhor um na mão que dois voando,enquanto a poupança estar dando um rendimento de 0.47 por cento ao mês a Telexfree estar dando um rendimento de 64 por cento ao mês,isto não existe.Boa sorte para quem acreditar desta Empresa.14-02-2013

  • http://www.facebook.com/christianolfs Christiano Lee

    O Ministério Público do Acre abriu uma investigação, certo?
    Pois aqui está o resultado: A investigação já foi finalizada, e nada, NADA, de fraude.

  • http://www.facebook.com/Malverodrigues Malves Rodrigues

    Gente, todo mundo mundo sabe que tem riscos. Piramide, Ema ou Polishop todos tem as mesmas possibilidades de quebrar. Quanto ao Telex, veja bem, quem ganhar ganhou, quem perder perdeu, se sabemos os riscos, corremos os riscos porque queremos pois somos todos maiores de idade. De nada adianta fica metendo o pau um no outro pois isso não vai levar a lugar nenhum. Eu vou investir pouco pra ver o que vai dar.

  • ivanildo

    eu só quero fazer uma pergunta ? por que a telexfree tem mais ou menos um ano e mei ou dois no Brasil, e tem 10 anos nos EUA e 90% por cento dos clientes da empresa estão no brasil? não deveria ser ao contrario.

mexican online pharmacy